Quando Hulk decidiu que ele deveria ter algum tempo longe de casa, os eventos de Vingadores: Era de Ultron o deixaram questionando se ele realmente pertencia ao planeta Terra. Em Thor: Ragnarok, ele terá mais do que tempo suficiente para si mesmo – tendo em vista que ele acabou em um planeta distante.
Quando Ragnarok finalmente chegar aos cinemas (muito em breve), alguns fãs vão se perguntar o que o Hulk fez desde Vingadores: Era de Utron.
Felizmente, Mark Ruffalo revelou que a cama do crânio gigante de seu personagem no próximo filme é um easter egg – e ele conta uma história detalhada.
“Nós precisamos basicamente descobrir o que aconteceu, como ele chegou lá. Ele foi capturado como Thor foi – é assim que ele conhece Valquíria (Tessa Thompson), e ela passa a treiná-lo ao longo do caminho. Ele se torna o campeão, eles o amam”, disse Ruffalo.
“Na história, ele acaba derrotando a besta – onde sua carcaça é usada como uma cama para o Hulk. Esse é o campeão anterior! Ele o rasgou ao meio e fez dele a cabeceira da cama. Ele realmente fez tudo isso com o pobre coitado”, concluiu.
Como o Hulk chegou a Sakaar?
Durante um recente painel na Marvel Studios, a imprensa norte-americana ouviu o designer de produção Dan Hennah e ele falou sobre como o filme começa e onde cada personagem é encontrado no seu primeiro ato. Como veremos mais a frente, a conexão entre Hulk e Thor não demorará muito, pois um caminho semelhante os leva a Sakaar.
“Na última vez que vimos Hulk, ele estava voando no Quinjet”, disse Hennah. “Bem, ele entrou num desses buracos de minhoca e acaba aqui”.
Os buracos de minhocas em referência puderam ser vistos nas turnês de Thor: Ragnarok que revelaram detalhes do planeta Sakaar. Eles foram encontrados a menos de duas milhas do local de acordo com a mitologia do filme. Depois que Hulk saiu da atmosfera da Terra no Quinjet – que aparentemente pode lidar com o espaço exterior, Hulk aventurou-se o suficiente no cosmos do Universo Cinematográfico da Marvel para atingir um buraco de minhoca e ser transportado instantaneamente para os terrenos baldios de Sakaar.
Thor, no entanto, encontra-se em um novo reino chamado Muspelheim* no início do filme. Mais que reino é esse? Na mitologia nórdica, Muspelheim (em nórdico antigo: Múspellsheimr) é o reino do fogo, onde habitam os gigantes de fogo e seu mestre, Surtr.
Para começar o filme, o filho de Odin encontra-se preso em Muspelheim durante uma jornada inspirada nos eventos de Vingadores: Era de Ultron. O conceito de arte para Muspelheim mostrou uma localização traiçoeira e escura que seria um momento difícil até mesmo para alguém com o poder de Thor.
“Muspelheim é essencialmente uma esfera Dyson, que é uma enorme estrutura em torno de uma estrela”, disse Hennah. “A premissa é que isso tem acontecido há muito tempo, e está revestido com o resíduo de uma estrela e está extraindo energia de uma estrela morta. É povoada por demônios e dragões e todo tipo de criaturas. Tem espaços internos que são enormes.”
Além de Chris Hemsworth, Tom Hiddleston e Mark Ruffalo, Thor: Ragnarok terá Idris Elba novamente como Heimdall e Anthony Hopkins aparecerá como Odin. A vilão Hela é vivida por Cate Blanchett e Tessa Thompson é uma das novidades no elenco como Valquíria, enquanto Jeff Goldblum vive o Grão-Mestre.
Confira o mais recene trailer de Thor: Ragnarok
A produção de Thor: Ragnarok é dirigida por Taika Waititi e chega aos cinemas em 25 de outubro de 2017.
Deixe um comentário