Caçadores de Trolls é renovado para a 2ª temporada na Netflix

Publicidade
0
1025

A Netflix renovou a série animada Caçadores de Trolls para uma segunda temporada, com mais 13 episódios que deverão estrear em simultâneo no serviço de streaming no final deste ano.

O criador da série Guillermo del Toro que a equipe tem “trabalhado na segunda temporada já há algum tempo”.

A série animada acompanha Jim, um adolescente comum que acaba descobrindo um amuleto e transforma sua vida em uma jornada cheia de aventuras; Kelsey Grammer (Frasier, Boss) será Blinky, um troll de bom coração que se torna amigo de Jim; e Ron Perlman (Hellboy, Hand of God) será Bular, um troll sinistro que põe um alvo nas costas de Jim e sua família, querendo brigar com eles.

O protagonista seria inicialmente dublado por Anton Yelchin (Star Trek) que gravou boa parte dos episódios antes do acidente que tirou sua vida, o que levou o estúdio a cogitar outro ator para completar os diálogos restantes ou regravar tudo que já estava pronto.

De qualquer forma, o falecido ator havia gravado tanto conteúdo que sua voz não será trocada tão cedo assim: “A realidade e beleza de estar trabalhando no ano dois há tempos é que temos muita coisa de Anton, o que nos permite continuar usando-o como dublador até a metade da temporada”, disse Guillermo.

Para o restante dos episódios, ele revela que Yelchin deixou o gancho perfeito para explicar a troca de dubladores: “Por coincidência, temos um evento no último episódio que Anton gravou que nos permite trocar sua voz levemente, então o personagem continuará.”

Produzida pela DreamWorks Animation, Caçadores de Trolls terá del Toro, Marc Guggenheim (Arrow, Legends of Tomorrow) e Christina Steinberg (A Origem dos Guardiões) como produtores executivos.

A primeira temporada de Caçadores de Trolls já está disponível na Netflix.

Deixe um comentário