Bumblebee: spin-off de ‘Transformers’ ganha título e sinopse

Publicidade

Travis Knight dirige o filme estrelado por Hailee Steinfeld

0
27
Bumblebee filme 2018 transformers
Publicidade

A saga Tranformers se expandirá nos cinemas com a chegada de Bumblebee: O Filme. O spin-off, dirigido por Travis Knight, já concluiu as filmagens e é previsto para chegar aos cinemas em 28 de dezembro de 2018. Além da data e do nome oficial, o longa estrelado por Hailee Steinfeld ganhou logotipo e sinopse.

O evento de divulgação do filme aconteceu durante o final de semana e, como você pode ver na imagem logo abaixo, o estilo usado é uma referência à saga Transformers – mas inclui a face do amado Autobot.

Bumblebee é um spin-off da saga e está ambientado em 1987. A história começa com o famoso transformer buscando refúgio num depósito de sucatas em uma pequena cidade costeira da Califórnia. Lá, ele encontrará Charlie (Hailee Steinfeld) – uma jovem de 18 anos, que quer encontrar seu lugar no mundo. Ao encontrar Bumblebee no depósito, ela logo fica intrigada com o Autobot e percebe que ele não é um simples besouro amarelo.

Bumblebee o filme

Além de Hailee Steinfeld, Bumblebee terá em seu elenco: Jorge Lendeborg Jr. (Love, Simon), John Cena, Rachel Crow (My Sister Invisible), Pamela Adlon, Jason Ian Drucker, Kenneth Choi (Bright) e Ricardo Hoyos (Killjoys).

+ Curte a franquia Transformers? Confira outras novidades do cinema clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário