Featured, Series

Bruce vai dar os “passos finais” para se tornar o Batman na 5ª temporada de Gotham

ben affleck batman liga justiça

A série inteira de Gotham foi construída em torno da ideia do jovem Bruce Wayne (David Mazouz) crescer no papel do Batman quando ele ficasse mais velho. Na quinta e última temporada da série, esse futuro vai se tornar uma realidade.

Quando Gotham foi renovada para a sua última temporada, antes do final da semana passada, foi relatado que a última parte contará com a transição de Bruce para o Homem-Morcego. E, de acordo com o produtor executivo John Stephens, um futuro bem esclarecedor está reservado para Bruce na próxima temporada.

gotham 4x06 sinopse trailer promo

“Você sabe, eu acho que vamos ver, e novamente eu não quero estragar nada para os fãs que nunca vão conseguir assistir”, respondeu Stephens. “Nós vamos vê-lo dar os últimos passos, ok? Nós não vamos deixar nada fora da mesa ou qualquer coisa em aberto. Vamos colocar tudo na mesa! Ou seja, não vai haver nenhum passo para Bruce Wayne seguir na direção para se tornar o Batman, que não seja colocado nesta temporada. Nós vamos vê-lo ir até o fim.”

Com isso, Stephens “abriu a cortina” da misteriosa temporada final, esclarecendo algumas coisas sobre a jornada em que Bruce embarcará.


Uma data oficial de estréia para a temporada final de Gotham ainda não foi revelada, mas provavelmente não voltará até o início de 2019 .

Você está animado para Bruce finalmente fazer sua transição para o Batman em Gotham? Deixe-nos saber nos comentários!

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário