Animes, Featured

Brock e Misty retornam ao anime Pokémon

Os amigos mais velhos de Ash estão voltando para a série de anime Pokémon. Uma revista japonesa revelou que Ash se reunirá com Brock e Misty para um arco de dois episódios na região de Kanto. Ash retornará à sua região de Kanto em casa para dois episódios que serão transmitidos em setembro como parte de um projeto escolar. Depois de visitar seu antigo Pokémon no laboratório do professor Carvalho, Ash encontra-se com seus velhos amigos Brock e Misty e, eventualmente, luta com seus mais fortes Pokémon Gyarados e Steelix.

misty brock pokemon animeCuriosamente, tanto Brock quanto Misty pegaram Mega Rings desde que eles apareceram pela última vez no anime, já que Steelix e Gyarados têm uma capacidade de mega evoluir. Ash, Brock e Misty receberam uma reformulação no visual para o anime Pokémon Sun e Moon, para se adequarem ao novo estilo caricato do anime, entretanto mantiveram o estilo original, da primeira temporada.

É difícil acreditar que o anime Pokémon está trazendo de volta os amigos mais velhos de Ash, já que eles não foram vistos ou mesmo referenciados no anime durante anos. Misty deixou Brock e Ash depois que eles terminaram de viajar pela região de Johto, enquanto Brock finalmente se separou de Ash depois de viajar pela região de Sinnoh.

misty brock ash pokemonPor um tempo, o anime Pokémon pelo menos manteve as abas em ambos os amigos de Ash. Misty foi mostrada liderando o ginásio da cidade de Cerulean em um episódio especial que foi exibido em 2006, enquanto Brock estava treinando para se tornar um médico Pokémon na região de Johto pouco antes do início do Pokémon XY: The Series. No entanto, as referências a ambos os personagens caíram quando o anime parecia se distanciar das longas aventuras passadas de Ash. Isso não significa que os personagens foram totalmente esquecidos, no entanto. Ambos os personagens apareceram em vários flashbacks, geralmente mostrando o relacionamento de Ash com outros Pokémon. Pokémon Sun e Moon: The Series também referiu habilmente Brock e alguns dos outros amigos de Ash em episódios passados, enquanto a Equipe Rocket estava vendendo perucas com base no corte de cabelo de Brock como um ovo de Páscoa.

Felizmente eles não foram apagados da continuidade

O reaparecimento de Brock e Misty também responde a questão de saber se os personagens foram “apagados” da continuidade todos juntos. O filme Pokémon mais recente revisou as primeiras aventuras de Ash e Pikachu, mas substituiu Brock e Misty por dois novos personagens criados apenas para o filme. Brock e Misty (juntamente com os outros companheiros de Ash ao longo dos anos) fizeram uma breve aparição durante os créditos, mas muitos sites reproduziram as ausências do personagem como se fossem totalmente apagadas dos filmes. O que não sabemos é se algum dos outros amigos de Ash retornará para a série. Embora a revista tenha mencionado que Ash, pelo menos, visitará alguns de seus antigos Pokémon no laboratório do Professor Oak, não está claro se realmente veremos Bulbasaur, Charizard, Snorlax ou qualquer outro Pokémon de Ash durante o arco dos dois episódios.

Uma rápida atualização

Brock e Misty foram os primeiros companheiros de Ash e ajudaram a definir o tom para toda a série Pokemon. Durante décadas, o anime seguiu a estrutura básica de Ash viajando por uma região acompanhada por pelo menos um líder de academia e uma personagem feminina dos jogos mais recentes. Embora Brock e Ash tenham viajado juntos durante anos, Ash também viajou com líderes de academia de outras regiões também, cada um dos quais foi inspirado por Ash para seguir suas aspirações fora de Pokemon batalhando. Embora Ash passou os últimos vinte anos viajando ao redor do mundo de Pokemon, o último anime quebrou essa tradição matriculando Ash em uma escola Pokémon na região tropical de Alola. Muitos episódios mostram que Ash e seu Pokémon ficam em casa em vez de passar inúmeras noites acampando na natureza. Em vez de um pequeno grupo de companheiros, os amigos de Ash na última série em uma pequena sala de aula composta por líderes de Pokémon Sun e Moon.

+ Quer saber novidades de seu anime e muito mais? Acompanhe aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário