Cinema

Brie Larson mostra seu poder no primeiro trailer da Capitã Marvel

Brie Larson mostra seu poder no primeiro trailer de Capitã Marvel

Após o lançamento dos primeiros detalhes da trama, finalmente foi revelado o tão aguardado trailer oficial da Capitã Marvel.

Interpretada pela vencedora do Oscar, Brie Larson, a Capitã Marvel – alter ego da piloto da Força Aérea dos Estados Unidos, Carol Danvers – encontra-se no meio de um conflito intergaláctico alienígena. O filme é ambientado na década de 1990, décadas antes da montagem dos Vingadores e do Universo Cinematográfico Marvel como conhecemos hoje.

Juntando-se a Larson, Samuel L. Jackson retorna como Nick Fury e Clark Gregg como o agente Phil Coulson. Lee Pace e Djimon Hounsou reprisam os papéis de Ronan e Korath dos Guardiões da Galáxia. Novos no elenco são Jude Law, como o mentor de Danvers, além de Annette Bening, em um papel ainda não revelado.

Como o primeiro filme dirigido por mulheres e co-dirigido por mulheres no MCU, a Capitã Marvel já tem fãs animados, mas a cena pós-créditos Guerra Infinita, em que Nick Fury envia um sinal de socorro com o logo da Capitã, fez com que muita gente se perguntasse como aquela cena daria o norte para Vingadores 4. O trailer não revela nada sobre isso, mas o que ele oferece é ação em larga escala e desordem intergaláctica.

Capitã Marvel – primeiro trailer

A história segue Carol Danvers e mostra como ela se torna um dos heróis mais poderosos do universo quando a Terra é pega no meio de uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas. Situado na década de 1990, “Capitã Marvel” é uma nova aventura de um período inédito na história do universo cinematográfico da Marvel.

Filme chegará aos cinemas em 7 de março de 2019.

Deixe um comentário