Breaking Bad comemora seu 10º aniversário com uma bela homenagem

Publicidade

A transformação de Walter White ressurge uma década depois

0
190
Breaking Bad

Numa época em que as séries foram surgindo aos montes na televisão, e onde a coisa mais próxima a um fenômeno era “Lost“, uma ideia em particular se tornou sucesso. Breaking Bad marcou um ponto inovador na forma de fazer seriado e quebrou muitos dos tabus que prevaleceram na Hollywood daqueles anos.

A história de Vince Gilligan sobre um professor de escola secundária frustrado que acaba se tornando um narcotraficante, cativou milhões de pessoas e deixou uma impressão tão profunda na cultura da televisão que ainda hoje é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. Já faz 10 anos desde que o dia 20 de janeiro de 2008 começou a marcar para sempre a vida dos fãs da trama, e embora tudo tenha mudado muito desde então, é um bom momento para lembrar.

Pensando nisso, a AMC resolveu fazer uma descontraída homenagem ao aniversário do piloto de “Breaking Bad” com um vídeo que resume toda a série em pouco mais de um minuto. Do diagnóstico de câncer através de Los Pollos Hermanos até o final mítico, Walter White é transformado no demônio Heissenberg representado com uma animação engraçada.

“Historicamente, na televisão, os roteiristas se esforçam para manter os personagens sempre os mesmos durante anos ou mesmo décadas. Quando percebi isso, o próximo passo lógico era pensar sobre como eu poderia fazer um programa cujo tema principal fosse a mudança”, disse Gilligan em uma entrevista ao portal EW em 2011.

Foi assim que a semente nasceu e acaboy permanecendo na memória de todos os fãs junto com outras grandes séries históricas. Por sorte, “Better Call Saul” continua lembrando-nos por que os bons nem sempre ganham.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fique ligado no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário