Boruto ganha data de estreia no Brasil

Publicidade
0
372
Publicidade

Boruto: Naruto Next Generations, que continuará a história de Naruto ao acompanhar o filho do protagonista com Hinata Hyuga, ganhou data de estreia no Brasil e será exibido pelo Crunchyroll simultaneamente com a TV Tokyo (Japão) no dia 5 de abril, às 18h25.

Que o serviço de streaming transmitirá a animação no país não é surpresa alguma, afinal o anúncio ocorreu em 23 de março, porém só agora a data e horário foram revelados. Além disso, é importante notar que a exibição será acompanhada do áudio original porém com legendas em português brasileiro.

A série apresenta membros do elenco retornando de Naruto Shippūden e Boruto -Naruto o filme-. O diretor de episódios de Naruto Shippūden, Noriyuki Abe está servindo como diretor-chefe, e Hiroyuki Yamashita está voltando de Boruto -Naruto o filme- para dirigir no Studio Pierrot.

Boruto

Ukyō Kodachi, autor do mangá Boruto, está supervisionando a história. Makoto Uezu (Scum’s Wish, My Bride is a Mermaid) é responsável pela composição da série. Tetsuya Nishio e Hirofumi Suzuki estão voltando a projetar os personagens. Hideyuki Ueno (Ace of Diamond, NANA) é o diretor de arte, e Yasushi Nagura (The Future Diary, Wagnaria!!2) é o diretor de som.

A série adapta o mangá de mesmo nome com roteiro de Ukyo Kodachi e desenhos de Mikio Ikemoto, que já foi assistente de Masashi Kishimito, autor de Naruto e que é o supervisor da obra publicada na revista Weekly Shonen Jump. A animação será feita pelo Studio Pierrot, responsável por toda franquia.

Boruto acompanhará a história do filho de Naruto, a partir do último capítulo do mangá, que se encerrou em 2015.

+ Confira mais novidades de Boruto aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário