Boruto: o verdadeiro motivo pelo qual Sarada despertou o Sharigan

Publicidade
0
482
sarada desperta o byakugan no episódio 20
Publicidade

A filha de Sasuke e de Sakura: Sarada vêm sendo o centro do últimos episódios de Boruto Naruto th next generation, onde o arco Naruto Gaiden do mangá está sendo animado. Neste mangá o gatilho para a nova aventura, se atribui ao fato de Sarada duvidar de suas raízes, acreditando que Sakura não é sua mãe biológica.

Com muitas dúvidas em seu coração Sarada sai a procura de resposta com sua amiga Chouchou e assim parte em busca de seu pai Sasuke. Quando o encontra algo inusitado acontece: Sarada desperta o Sharigan, entretanto diferente de outros Uchiha que ela não o desperta após experimentar uma perda, dor ou está próxima a morte.

sarada desperta o byakugan no episódio 20No episódio 20, pudemos conferir Sarada despertando a primeira etapa do Sharigan por um motivo não revelado! Mesmo sem experimentar a sensação de perda ou de uma eminente morte,Sarada despertou seu Sharigan pela mais pura da razões: Amor!

Uchiha Sarada é o primeiro e único Uchiha conhecido por despertar seu Sharingan por causa do amor. Ela que estava tão entusiasmada com a possibilidade de reencontrar seu pai no prédio na qual ele estava escondido, que ao vê-lo a sensação de conforto a fez despertar Uchiha Kekkei Genkai.

Confira os comentários do nosso canal parceiro Modo Sennin sobre o despertar do Sharigan de Sarada Uchiha

Leia também:

+ Confira as sinopses dos próximos episódios de Boruto: Naruto the next generation

Para mais novidades sobre a Sarada e o anime Boruto: Naruto the next generation fiquem atentos no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário