Animes, Featured

“Fusão” entre Naruto e Sasuke é mostrada no episódio 65 de Boruto

episódio 65 de boruto fusao naruto sasuke

O episódio 65 de Boruto:  Naruto Next Generations mostrou uma memoráveis batalhas até o momento – Naruto, Sasuke e Boruto enfrentaram Momoshiki Otsutsuki e sem dúvidas pra quem é fã do anime sabe o quão épico foi este embate.

Naruto e Sasuke se unirão em só para lutar contra Momoshiki, depois do vilão utilizar a sua nova forma Kinshiki para derrotar  quatro dos Cinco Kages em questão de segundos. Apesar dos ferimentos a dupla mostrou o quão formidável foi esta combinação, especialmente quanto o Houkage libera poder das Nove Caudas. Momoshiki, não deixou por menos, criou um avatar de si mesmo com rochas, onde o poder de Kurama não se mostrou suficiente necessitando da ‘contribuição’ de Sasuke.

A combinação dos poderes de Kurama com Susanoo resultou na “fusão” de Naruto e Sasuke se mostrou tão espetacular quanto nos foi proposto. Reveja o épico momento a seguir:

Episódio 65 de Boruto – A fusão épica entre Naruto e Sasuke

Confira a sinopse do episódio 66 de Boruto:

“Os ninjas das várias aldeias que se reuniram para os Exames Chunin começam o caminho de volta para casa, e a vida na aldeia gradualmente retorna ao normal. Boruto, que quebrou as regras no Exame Chunin, pediu desculpas a todos, e agora está preocupado com a afirmação de Momoshiki de que “a partir de agora você estará assumindo um destino cruel”. O que filho do 7º houkage fará dessa afirmação através de toda a sua experiência até agora?”

Confira a prévia do episódio 66:

Curtiu o episódio 65 de Boruto? Para mais novidades fiquem atentos no Jerimum Geek

Diariamente, publicamos as notícias do mundo Geek, Nerd e Otaku, caso deseje receber estas novidades em primeira mão se inscreva em nosso site e se curtiu esta novidade compartilhe nas redes sociais.

Deixe um comentário