Animes, Featured

Boku no Hero: sinopse do episódio 46, uma grande batalha se aproxima!

Confira a sinopse do episódio 46 (3ª temporada episódio 8) de Boku no Hero. Há algumas semanas Boku no Hero (My Hero Academy) voltou para sua 3ª temporada trazendo novos desafios para Midoria e Cia. No último episódio, Bakuyo sumiu diante dos olhos incrédulos de Midorya, assim nosso héroi falhou mais uma vez ao tentar proteger os seus, será que ele realmente está preparado para herdar a responsabilidade de herdar os poderes de “Todos por um”.

Enquanto isto os professores para a batalha que possivelmente será uma da mais importantes de Boku no Hero, conforme pode ser vista a seguir:

Boku no Hero – Sinopse do episódio 46 (3×08)

Sinopse 01 – Bakugo foi sequestrado! O que os alunos da Ultimate Academy decidirão fazer? Bakugo foi capturado pela Liga dos Vilões. Kirishima e Todoroki querem resgatá-lo para si, mas encontram vários conflitos internos de membros da classe 1-A! Será que eles serão capazes de salvar seu amigo? Embora Deku tenha hesitado no início, depois de ouvir Kirishima e os outros, ele decidiu ajudar a salvar Bakugo! No entanto, antes de embarcar em sua missão, algo aparece diante deles! “

Sinopse 2 – “O seqüestro de Bakugo atingiu Kirishima com muita dor, e ele conta a Deku sobre sua missão de resgate em Bakugo. No entanto, ao ouvir isso, Lida se lembra dos eventos passados ​​que enfrentou, o que faz com que ela tenha uma opinião oposta sobre esta questão … Com opiniões conflitantes, a classe 1-A está dividida! Eles serão capazes de resgatar Bakugo? “

Confira a prévia do episódio 8 da 3ª temporada

Para mais novidades, fiquem atentos aqui no Jerimum se inscrevendo em nosso site, ou se preferir se increva em nossa página no facebook

Deixe um comentário