Boku no Hero Academia: Review do capítulo 113

Publicidade
0
420
Publicidade

No capítulo passado Todoroki e Yoarashi conseguiram aplicar um golpe combinado (vento + fogo) no comandante Orca despertando o interesse dele nos garotos pois os dois estavam imobilizados pela sua técnica. Os subordinados se voltam para o que está acontecendo com o seu comandante e decidem ajudá-lo pois ele é fraco contra aridez por sua especialidade ser aquática.

Os capangas decidem atacar Todoroki devido as chamas pois o vento de Yoarashi não causa tanto dano, então eles percebem que o jovem também está usando sua técnica de gelo ao mesmo tempo para se defender. O jovem aluno não consegue controlar por muito tempo as duas técnicas e por sorte Midoriya chega em cena com a missão de suprimir os vilões. Outros alunos vão chegando após ele e começam a controlar a situação avisando que os feridos já foram resgatados.

captura-de-tela-2016-11-02-12-17-55

Tsuyu mostra sua nova técnica de camuflagem que veio treinando durante esse tempo e avisa que a maior parte dos feridos já foi resgatada. Midoryia fica preocupado com a situação de Todoroki e Yoarashi contra o “vilão” ao olhar para a batalha. O comandante Orca mostra que está um passo a frente dos aluno ao usar um recipiente com água para hidratar-se em momentos como esse. Quando o comandante dissipa todo o vento e fogo e está prestes a atacar os alunos Midoriya surge no alto e aplica um chute no “vilão” que tenta se defender com o braço direito, mas logo em seguida o juíz interrompe o teste e diz que todos foram resgatados e é preciso finalizar o Exame de Licença Provisória.

captura-de-tela-2016-11-02-12-15-13

O comandante Orca fica admirado com as atuações dos garotos e percebe que teria perdido a batalha para eles se a o exame tivesse continuado. Após isso o juíz mostra como os alunos fora avaliados e diz que os nomes dos aprovados serão mostrados no telão. Midoriya fica tenso procurando seu nome e vê que conseguiu passar, então ele fica completamente assustado. Ao mesmo tempo Yoarashi procura seu nome e não o acha assim como Todoroki. Isso mostra que sua imaturidade teve consequências em sua jornada como herói. Será que esses personagens aprenderam algo com essa reprovação?

+Review do capítulo 112

+Confira nossos reviews de animes a mangás aqui no Jerimum!