Black Mirror: em que ordem devo assistir os episódios da temporada 4?

Publicidade

Anda difícil imaginar um futuro promissor, mas é preciso tentar. Black Mirror de Charlie Brooker volta no dia 29 de dezembro, só na Netflix

0
494
Black Mirror

A temporada 4 de Black Mirror estreia no próximo dia 29 de dezembro, só na Netflix, e com ela, grandes novidades! Com 6 novos episódios questionadores, a série pretende terminar o ano nos mostrando como a tecnologia e o jeito que vivemos hoje em dia nos afeta.

Sabemos que a série se caracteriza por ter episódios totalmente independentes uns dos outros e, portanto, não há nenhuma ordem estipulada para apreciá-lo. Mas com relação à temporada 4, o criador de Black Mirror, Charlie Brooker, tem uma recomendação.

A coisa mais interessante sobre a sugestão do Brooker é que tem pouco a ver com a ordem que a Netflix estipulava em sua plataforma. Então, mesmo você tendo liberdade para assistir como quiser, eu não descartaria essa sugestão:

1. USS Callister

Junte-se ao capitão Daly e sua tripulação para explorar a galáxia e os perigos de planetas alienígenas desconhecidos.

2. ArkAngel

Educar um filho exige controle.

3. Crocodile

Descreva o que você viu.

4. Hang the DJ

Encontre sua alma gêmea.

5. Metalhead

Cuidado com os cães.

6. Black Museum

Se você fez algo ruim, é provável que esteja aqui.

A nova ordem para ver o Black Mirror tem um motivo para ter sido sugerida assim, e permite que você identifique certos detalhes entre os episódios à medida que você vai conferindo.

+ Querem acompanhar novidades de sua série e novidades do cinema? Confira aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário