Black Mirror é renovado para sua quinta temporada

Publicidade

Sequência da série foi anunciada através de um teaser no Twitter

0
168

A Netflix anunciou através de um anúncio no Twitter que Black Mirror retornará com uma quinta temporada.

O vídeo não fornece detalhes sobre uma data de lançamento ou quantos episódios novos a série criada por Charlie Brooker terá. Depois de várias imagens – que são um resumo dos episódios mais emblemáticos e acompanhados pela música característica da série, o vídeo fecha com: “Nós retornaremos imediatamente” .

A frase não é apenas uma confirmação da quinta temporada, mas também uma referência ao episódio estrelado por Hayley Atwell e Domhnall Gleeson, também chamado Be Right Back. O provocador também parece referir-se ao episódio do Black Museum na quarta temporada, que liga a vários episódios da série.

Embora a data de lançamento não tenha sido anunciada, a série poderia chegar no final de 2018 ou no início de 2019. Isso assumindo que coincide com o mesmo tempo de seus predecessores, já que a terceira temporada foi lançada em outubro de 2016 e a quarta no final de dezembro de 2017.

A primeira e segunda temporada de Black Mirror foram originalmente transmitidas no Channel 4 no Reino Unido. Posteriormente, foi divulgado pela Netflix, que transmitiu duas outras temporadas, ambas de seis episódios diferentes. As quatro temporadas estão disponíveis através do serviço de streaming.

Ao longo de seus seis episódios, a quarta temporada da série de antologia de ficção científica explorou tópicos como aplicativos de namoro, vigilância, cachorros-robôs e o próprio universo Black Mirror. E, para a nova temporada, é provável que a vejamos dando continuidade aos limites da ficção distópica.

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário