Series

Better Call Saul foi renovado para a 5ª temporada

Durante o painel organizado pela AMC para a turnê de imprensa da TCA (Associação de Críticos de TV), foi anunciado oficialmente que Better Call Saul foi renovado por uma quinta temporada.

A conferência começou com o protagonista da série, Bob Odenkirk, já subindo ao palco e tirando as calças para mostrar uma tatuagem (temporária) na bunda com o logotipo de Better Call Saul, um coração e as datas da primeira e quarta temporada.

Essa é uma notícia importante e que deixará todos os fãs da série de TV criada por Vince Gilligan felizes, . É válido lembrar que ela é uma série prequel dos eventos de Breaking Bad.

Esta é a sinopse oficial da quarta temporada do show:

“Na quarta temporada de Better Call Saul, a morte de Chuck vai ser o catalisador para a transformação de Jimmy McGill em Saul Goodman. Depois de sua perda, Jimmy vai entrar no mundo do crime e comprometer sua profissão como advogado, bem como o seu relacionamento com Kim: a morte de Chuck também afetará seu colega Howard e Kim, colocando o último novamente em lados opostos de uma batalha legal que afetará os irmãos McGill”.

É bom saber que Better Call Saul voltará a ver a participação de Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Rhea Seehorn, Giancarlo Esposito e Patrick Fabian em novas histórias. A pré-estreia da quarta temporada vai acontecer no canal norte-americano AMC no dia 6 de agosto, enquanto no Brasil os episódios estarão disponíveis na Netflix a partir do dia 7 do mesmo mês.

Deixe um comentário