Better Call Saul: Bryan Cranston diz que está aberto para retornar como Walter White

Publicidade
0
261
Publicidade

Para muitos fãs de Breaking Bad, o personagem Walter White / Heisenberg sempre será lembrado como um dos melhores anti-heróis de todos os tempos. É por isso que é um grande negócio quando a produção de Better Call Saul disse estar “aberta” a receber personagens da série original.

O mais recente é Giancarlo Esposito, que foi confirmado para reprisar seu papel como Gus Fring.

No caso de Bryan Cranston, o ator abordou em uma entrevista recente a possibilidade de os fãs vê-lo na temporada 2 de Better Call Saul – novamente como o professor de química que virou um narcotraficante.

“Na verdade, acho que seria divertido. Eu não fui abordado por ele. Eu sei que Vince [Gilligan] não faria nada que prejudicasse a marca geral que ele trabalhou tão duro para se desenvolver com um tipo de coisa que venha a ter dublê. Então eu penso: ‘Bem, e se for apenas uma conversa? Se é apenas dois caras em um mercado conversando?’ Eu não sei! Nós nem sequer registramos que nos conhecemos [Saul Goodman e Walter White] três anos antes de nos vermos novamente [em Breaking Bad]. Isso é a vida.”

Pra finalizar, Bryan informa [para nossa alegria!!!] que se o produtor pedir, ele fará uma participação. “Estou sendo realmente muito honesto. Se Vince quiser que eu esteja no programa, eu estarei no programa.”

+ Confira mais novidades de Better Call Saul aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário