Benedict Cumberbatch abre a porta para o multiverso em filmes da Marvel

Publicidade

Doutor Estranho e suas revelações!

0
123

Dez anos – iniciando com o Homem de Ferro em 2008 – e dezoito filmes mais tarde, o Universo Cinematográfico Marvel explorou uma infinidade de gráficos e personagens. A fase 3 está em andamento, cuja próxima versão será Vingadores: Guerra Infinita em 27 de abril, com Vingadores 4 fechando esta fase em maio de 2019… mas há um elemento que ainda não foi totalmente explorado no cinema.

É o famoso multiverso. E nos quadrinhos da Marvel, as aventuras de super-heróis e vilões conhecidos de todos não têm lugar em um só lugar. A verdade é que a maioria do que é considerado ‘cânone’ se desenvolve na Terra 616, mas muitos outros personagens vêm de diferentes universos. É o caso de nada mais, nada menos, que Nick Fury (Samuel L. Jackson).

Agora foi a vez de Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho) insinuar que o multiverso poderia ser explorado em breve nas telonas. Ele aventurou-se no assunto em uma característica chamada da Marvel Studios: os primeiros dez anos e a evolução dos heróis, incluídos na edição Blu-ray de Thor: Ragnarok.

“Tudo o que vimos na MCU é essa costura de super-heróis em constante expansão, e acredito que estamos no estágio em que este universo, mesmo em nosso mundo, se tornou bastante completo e está prestes a explodir em outras dimensões”, comentou Cumberbatch no vídeo [acima] mencionado.

Cumberbatch também sugere que os eventos dos futuros filmes da Marvel começarão a abranger as outras realidades introduzidas em filmes como Thor, Doutor Estranho e Homem-Formiga. Bom, é esperar e torcer para que isso realmente aconteça!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário