Ben Templesmith é confirmado na Comic Con Experience 2017

Publicidade
0
291
Ben Templesmith ccxp 2017
Publicidade

A CCXP 2017 confirmou a presença do australiano Ben Templesmith na quarta edição, que acontece entre 7 e 10 de dezembro no São Paulo Expo. O artista junta-se a Nicola Scott na lista de quadrinistas confirmados para participar do Artists’ Alley e outras atividades.

Templesmith é um artista australiano conhecido no mercado americano de HQs, e entre seus trabalhos mais marcantes, estão: Fell, escrito por Warren Ellis e publicado pela Image Comics, 30 Days of Night, obra de Steve Niles e publicada pela IDW, que posteriormente virou um longa homônimo, e Gotham By Midnight, com Ray Fawkes para a DC Comics.

O quadrinista é graduado em Design pela Curtin University e Cartoon and Graphic Art pela Australian College of Journalism, e já foi nomeado ao Eisner Awards – o Oscar dos Quadrinhos – por três anos consecutivos em diversas categorias. Além disso, criou capas de livros, manuais de jogos, pôsteres de filmes e outras artes conceituais.

“É a primeira vez que Ben Templesmith participa da CCXP, por isso os fãs de quadrinhos podem esperar por um encontro especial e único”, comenta Ivan Costa, sócio e curador da área de quadrinhos do evento.

+ Confira mais novidades sobre a CCPX 2017 clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário