Games

Beerus, Hitto e Goku Black são confirmados em Dragon Ball FighterZ

Alguns dias atrás, vazou na revista VJump a possível aparência de Goku Black em Dragon Ball FighterZ e até mesmo a aparência de Hitto no título de Bandai Namco .

Como esperado, os três personagens que fecharão a lista do jogo já foram anunciados, dois deles são o Hitto e o Goku Black, enquanto o último será Beerus, o deus da destruição. A confirmação veio da revista japonesa Shueshia, que também revelou a chegada de Gohan, Gotenks e Kid Buu.

Quando mais notícias estiverem disponíveis, atualizaremos este artigo com as primeiras imagens. A primeira informação que recebemos nos diz que Beerus executará um ataque final onde ele repetidamente atingirá o adversário para lançar uma esfera de destruição; Hitto pode parar o tempo para fazer seu último ataque e, finalmente, Black fará um último ataque  com a a espada de ki bem conhecida na série.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Agora está muito perto de Dragon Ball FighterZ chegar, já que ele será lançado em 26 de janeiro de 2018 para PlayStation 4, Xbox One e PC. Também lembramos que o jogo irá desfrutar de uma versão beta aberta em uma data que ainda será anunciada.


Outras novidades do Game Dragon Ball FigtherZ:

Loja – Os jogadores poderão comprar variações e cores de personagem ao gastar o Zeni ganhado na batalha;

Arcade Mode – o modo arcade também estará disponível no game com batalhas prédeterminadas.

Curtiram as adições em Dragon Ball Figtherz? Fiquem ligados aqui no Jerimum Geek para mais novidades!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário