Bebê de Howard e Bernadette será um “tributo” à senhora Wolowitz

Publicidade
0
332
Publicidade

[Cuidado! Spoilers logo abaixo]

O episódio 11 da décima temporada de The Big Bang Theory, intitulado “The Birthday Synchronicity”, mostrou Bernadette (Melissa Rauch) entrando em trabalho de parto e dando a luz à uma menina. Mesmo assim, não será possível ver a filha de Howard (Simon Helberg) na série.

O showrunner Steve Molaro revelou em entrevista ao TV Line que a menina Halley será um tributo à falecida senhora Wolowitz (Carol Ann Susi), o que significa que a mesma nunca será mostrada nas câmeras: “Ela é uma amorosa homenagem a avó – é uma forma muito legal de mantermos a senhora Wolowitz viva. Isso também significa que não teremos um bebê no set, o que resolve muitos problemas.”

Abaixo, você poderá relembrar o momento em Howard recebe a notícia da morte de sua mãe:

Molaro também comentou a escolha do nome da criança, referência ao astrônomo e matemático Edmond Halley, responsável pela descoberta do Cometa Halley: “Todos eles são cientistas, então decidimos continuar na área de ciência e espaço. Como Howard foi um astronauta e já foi para o espaço, todos nós gostamos de Halley. E o pensamento de chamar uma menina de Hal pareceu adorável para mim.”

The Big Bang Theory é transmitida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Deixe um comentário