Beach Park recebe campeões de League of Legends

Publicidade
0
276
Publicidade

O Beach Park, empreendimento referência em diversão e entretenimento no Brasil, reunirá, entre os dias 25 e 27 de novembro, os times brasileiros campeões de League of Legends, PaiN Gaming e INTZ, para uma disputa extraordinária no Ceará – o Desafio Invocadores, que acontecerá no dia 26 de novembro no Centro de Formação Olímpica (CFO) em Fortaleza.

Antes da grande batalha, onde a equipe campeão brasileira de 2015, PaiN Gaming, desafia o time campeão de 2016, INTZ, os integrantes de ambos os times desfrutarão das atrações do parque aquático e do complexo turístico Beach Park.

Inédito no Nordeste, o evento que promete receber 10 mil pessoas, mostra em grandes telões a competição online com narração, torcida, comentaristas, técnicos e premiação em dinheiro.

Mais sobre o Desafio Invocadores

O Desafio Invocadores é um evento inédito em todo o Brasil e receberá caravanas de diversas partes do país para assistirem um espetáculo que mistura muita ação, inteligência e performance. Cada time estará de um lado da arena, com jogadores em suas bases individuais de ação, mas atuando juntos em um cenário virtual.

O melhor em cinco jogos ou três vitórias garantem o título da competição. PaiN Gaming, campeão em 2015, e a INTZ eSports, campeão nacional em 2016, vão brigar pelo título. Além de ter as melhores estruturas profissionais, os dois times somam 1.480.507 seguidores em suas redes sociais. Nos vídeos do Youtube, por exemplo, as equipes têm 38.063.245 visualizações.

Realidade virtual do Beach Park para os fãs de eSports

Para proporcionar a experiência de diversão do parque para os torcedores, o Beach Park levará para o Centro de Formação Olímpica seu simulador gratuito que permite experimentar dois dos seus brinquedos mais adorados: os toboáguas Vaikuntudo e o Insano. A ideia é que todos possam conhecer virtualmente as melhores atrações do parque.

A atração estará disponível para o público do Desafio Invocadores a partir de 15h30.