Baywatch 2? Produtor compartilha planos da sequência

Publicidade
0
263
Baywatch
Publicidade

Um produtor de Baywatch revelou que ele já está olhando para o futuro da sequência com o mesmo elenco e roteiristas. Baywatch fez um “splash” como um drama de ação amado nos anos 80 e 90. Agora, com revivals e reboots, o filme está prestes a lançar uma adaptação cinematográfica, estrelando Dwayne Johnson e Zac Efron. Embora o filme tenha um olhar mais cômico na vida pelo mar, ainda mantém ligas linhas tênues para uma produção original.

Novo trailer sem censura de Baywatch é divulgado

Embora pareça que não ganhará qualquer Oscar em breve (de acordo com as primeiras críticas), o policial de “amigos aquáticos” provavelmente vai ancorar em milhões, o que significa que a empresa de distribuição Paramount já está explorando horizontes azuis mais ensolarados para Baywatch. Antes do filme estrear, os executivos foram discutindo sobre as ideias da sequência da história.

De acordo com a Variety, o produtor Beau Flynn já tem seus olhos em uma continuação que reuniria grande parte do elenco e da equipe, incluindo Johnson e Efron, bem como os co-escritores Damian Shannon e Mark Swift. “Nós já temos uma história incrível. Estamos trazendo de volta Shannon e Swift que escreveram no primeiro e eu sei que Dwayne estaria dentro, eu sei Zac e todas as meninas seriam. Nós só temos essa ideia muito legal para colocá-los neste novo mundo. Nós o levaríamos para o exterior”, contou o produtor.

“As meninas” a que se refere são as co-estrelas Alexandra Daddario, Ilfenesh Hadera e Kelly Rohrbach, que compõem metade do elenco do filme.

Quando a atenção de Hollywood estiver hiper-focada em ganhar dinheiro de grandes estúdios que raramente produzem algo realmente bom (muito menos artístico), é difícil não tomar isso como um estudo de caso. Embora a lista preta esteja cheia do potencial não realizado, Baywatch 2 pode acender uma luz verde antes que seu antecessor tenha deixado os cinemas.

Talvez os roteiristas Shannon e Swift possam gerar algo mais bem recebido para o Baywatch 2 e talvez os espectadores tenham sorte e o projeto acabe no inferno de desenvolvimento.

+ Ei! Confira mais novidades do cinema aqui no Jerimum Geek!