Series

Batwoman: Ruby Rose remove sua conta no Twitter após se envolver em polêmica

Há alguns dias foi confirmada oficialmente que Ruby Rose (Orange is The New Black) irá interpretar a Batwoman na nova série homônima da CW em parceria com a DC Comics, entretanto a atriz mal foi “convocada” e já se encontra envolvida em uma polêmica que a fez deletar sua conta no Twitter e desabilitar os comentários da sua conta no Instagram: os “fãs” queriam que a atriz que interpretasse Barbara Gordon na nova série da CW fosse homossexual assim como a personagem é na HQ’s.

ruby rose batwoman cw serieOs fãs mal informados, não sabiam que a atriz se assumiu lésbica desde a adolescência, conforme seu comentário a seguir:

“De onde surgiu isso de ‘Ruby não é lésbica então não pode interpretar a Batwoman’? Provavelmente a coisa mais engraçada que já li – eu me assumi aos 12 anos de idade, sendo que nos últimos 5 anos tive de lidar com críticas de ‘ser gay até demais’. Como vocês viram a casaca assim? Eu não mudei”

Ou seja, “as exigências” dos fãs não os levaram a lugar nenhum, a atriz é de fato lésbica e vai interpretar a mulher morcego no canal fechado da CW e nos prestigiará com sua excelente atuação. Entretanto, não entendemos a necessidade exacerbada dos fãs de ficarem fazendo esse tipo de exigência, pois a capacidade de interpretação de ator ou atriz não é algo que dependa de sua sexualidade. #ficaadica

Batwoman fará sua estréia no Arrowverse no episódio de crossover que irá ao ar dia 04 de dezembro, fiquem atento no Jerimum Geek para mais novidade.

Se inscreva no Jerimum Geek para acompanhar as novidades, se preferir confiram nossas redes sociais Facebook, Instagram e Twitter

Deixe um comentário