Featured, HQ

Batman recruta He-Man para salvar o mundo

Batman recruta He-Man para salvar o mundo Injustice vs. Masters of the Universe #1

Temos novidade na área: acaba de chegar Injustice vs. Masters of the Universe #1, a minissérie de quadrinhos que mostra um novo Batman e os heróis que compõem a insurgência viajando para o mundo de Eternia. Sua missão: recrutar He-Man, o homem mais poderoso do universo, para ajudá-los a libertar a Terra das garras do tirano Superman.

A realidade de Injustice tornou-se uma das realidades alternativas mais populares na história da DC Comics. A série se passa em uma Terra onde o Superman ficou obcecado em fornecer segurança às custas da liberdade. Depois de “um dia ruim” em que o Coringa enganou-o para matar Lois Lane e desencadear a destruição de Metropolis, o filho de krypton tornou-se o tirano absoluto da Terra depois de uma campanha de cinco anos contra muitos de seus ex-aliados heroicos.

Injustice 2

Até agora, a história de Injustice já abrangeu dois videogames aclamados pela crítica e vários volumes de uma série de romances best-sellers do New York Times.

O jogo Injustice 2 ofereceu aos jogadores dois finais diferentes, dependendo de suas escolhas. O primeiro final, conhecido como “Justiça Absoluta”, termina com Superman sendo despojado de seu poder por Gold Kryptonite e banido para a Zona Fantasama. O segundo final, “Poder absoluto”, termina com o Superman recuperando o controle da Terra, depois de roubar os poderes da inteligência artificial alienígena Brainiac.

Injustice vs. Masters of the Universe

Injustice vs. Masters of the Universe

Injustiça vs. Mestres do Universo está situado na realidade do Poder Absoluto. Vemos que o Superman está usando seus novos poderes tecnológicos para consolidar ainda mais seu controle sobre a Terra e, com isso, nos resta Bruce Wayne – um cérebro controverso que age como estrategista no campo de batalha. Com isso, há muito pouco que os heróis livres podem fazer para se defender. Como a magia é uma das poucas coisas que ainda podem ferir o Superman em seu estado atual, precisa apenas de uma quantidade desconhecida que o Batman não está ciente. Isso leva à viagem da Insurgência ao mundo mágico de Eternia e sua busca por He-Man para agir como seu salvador.

Naturalmente, He-Man está disposto a responder ao chamado e se coloca a disposição para ir à Terra… claro, depois de fazer arranjos para que parte da Insurgência permaneça em Eternia para ajudar a proteger seu mundo enquanto ele não estiver lá. No entanto, ele não irá sozinho para a Terra da Injustiça , uma vez que a guerreira Teela e o mago Gorpo também viajarão para a Terra.

Injustice Vs. Masters of The Universe foi escrito por Tim Seeley e desenhado por Freddie E. Williams II.


Para mais novidades, fique ligado no Jerimum Geek!

Deixe um comentário