Attack on Titan lança o primeiro trailer da segunda temporada

Publicidade
0
262
Attack on Titan
Publicidade

A Pony Canyon está transmitindo o primeiro teaser vídeo da segunda temporada do anime Attack on Titan, embora esteja com regiões bloqueadas e não possa ser visto nos Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, México e Coréia do Sul.

Enquanto o anúncio original em julho para o retorno do elenco do anime tinha incluído Keiji Fujiwara como Hannes, o vídeo não lista Hannes no elenco. Fujiwara anunciou em agosto que ele estava fazendo uma pausa “por um tempo” de suas atividades de atuação de voz para passar por tratamento médico para uma doença não especificada.

O anime vai estrear em abril na MBS e Tokyo MX, e a Funimation já licenciou o anime.

Tetsuro Araki, diretor da primeira temporada de anime, está atuando como diretor-chefe na segunda temporada, e o diretor de episódio Masashi Koizuka está assumindo o cargo de diretor. Muitos dos outros funcionários principais, incluindo o escritor da série Yasuko Kobayashi, o designer de personagens Kyoji Asano e o compositor Hiroyuki Sawano estão retornando da primeira temporada. A WIT STUDIO está novamente produzindo a animação. O elenco principal também está retornando.

A primeira temporada com 25 episódios foi ao ar de abril a setembro de 2013. Ambos Funimation e Crunchyroll transmitiram a primeira temporada como foi ao ar no Japão, e a Funimation lançou a série em home video em 2014. A primeira temporada também inspirou dois filmes em 2014 e 2015.

O mangá original de Hajime Isayama também inspirou vários mangás spinoffs, várias séries de romance, um projeto de filme live-action em duas partes, uma série de televisão em live-action e um OVA. Dois dos mangás spinoffs – Attackon Titan: No Regrets e Attack on Titan: Junior High – receberam suas próprias adaptações animadas.

Isayama lançou o mangá na revista Bessatsu Shōnen em 2009, e Kodansha publicou o 21º volume no Japão em 9 de dezembro. A Kodansha Comics publica o mangá em versão impressa em inglês. O Crunchyroll também publica o mangá em inglês digitalmente à medida que novos capítulos são publicados no Japão.

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário