Animes, Featured

Attack on Titan 3: título do episódio 1 e vídeo da cena de abertura!

Attack on Titan temporada 3 Shingeki no Kyojin temporada 3

Faltam menos de duas semanas para a estréia da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin), mas alguns fãs sortudos puderam assistir a uma estréia mundial exclusiva em Los Angeles na noite desta segunda-feira (9). Graças a este evento, agora sabemos o título do primeiro episódio e podemos mostrar a cena inicial.

Como nossas fontes do Twitter relatam, portanto, o título do primeiro episódio de Attack on Titan 3 será “Smoke Screen“. E isso não é tudo: um usuário conseguiu filmar uma pequena parte dos primeiros minutos do episódio 1 durante o evento de apresentação mundial.

A qualidade do vídeo é extremamente baixa e o episódio de Attack on Titan aparece fora da tela, mas ainda nos permite dar uma primeira e passageira visão dos novos episódios do anime da Wit Studio. Lembre-se de que a temporada que está prestes a estrear o arco narrativo intitulado “The Uprising (A Revolta)”; no entanto, se a Wit Studio confirmar que a série será composta por 24 episódios, poderemos também ver o início da saga do “Retorno a Shiganshina“.

A abertura da terceira temporada da adaptação do mangá de Hajime Isayama foi recentemente revelada : o tema de abertura será chamado Red Swan e será apresentado pela banda X Japan feat. ESCONDER .

Lembre-se que a estreia da terceira temporada de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) acontece no Japão em 22 de julho de 2018.


3ª Temporada: adaptará o arco The Uprising (Volume 13-17, Capítulo metade do 51-70)

Sem spoilers, o arco aqui não é focado tanto na ação como nos anteriores, mas não o subestime, há muita coisa importante e revira-voltas bem legais, trama política, e, se você sentiu falta do Levi no arco anterior, com esse você irá matar as saudades! Aqui é respondido algumas velhas perguntas e, claro, novas perguntas são feitas.

Você pode assistir a segunda temporada do anime aqui no Brasil pelo Crunchyroll, que transmitiu ela simultaneamente com o Japão. Para ler o manga, tem a opção impressa publicada pela Panini, atualmente no Volume 21 (maio de 2017). Caso queira as numerações anteriores, dá pra comprar pela internet ou ler pelo aplicativo Crunchyroll Manga, que tem os capítulos também simultâneos com o que é publicado no Japão.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário