Featured, Games

Attack on Titan 2 é confirmado para o Nintendo Switch!

Attack on Titan 2 switch 2018

Parece que a moda dos títulos de anime se transformando em jogos pegou mais um: Attack on Titan 2. Agora, Dragon Ball Xenoverse 2 não será o único título a ter seu suporte contínuo para o Nintendo Switch.

Attack on Titan 2 será lançado simultaneamente para Playstation 4, PS Vita, PC / Steam e o Nintendo Switch, ao contrário de Dragon Ball Xenoverse 2, onde a versão Nintendo Switch do jogo estava sendo desenvolvida somente após já ter feito sua estréia mundial em outros consoles.

Foi revelado no Tokyo Game Show que a editora, Koei Tecmo, que o jogo será uma sequência de seu antecessor, Attack on Titan – que foi lançado em 2016 apenas para o PS4, Xbox One e PC / Steam. Os desenvolvedores da Omega Force estão concentrados para que o lançamento de Attack on Titan 2 possa ser no início de 2018 (já que nenhuma data específica foi dada para o jogo).

Attack On Titan 2 switch

Continuando a partir de onde Attack on Titan parou, a segunda parcela da série chegará no limites quando os jogadores manobrarem pelo mundo usando o Omni-Directional Never Gear e defendendo e atacando Titãs. O projeto foi introduzido no mundo como “AOT2”. No momento, o jogo é intitulado “AOT 2” na Europa e “Attack on Titan 2” nas Américas. O trailer já de Attack on Titan 2 já foi revelado e seguirá a segunda temporada do anime! À medida que mais notícias estiverem disponíveis para este lançamento, iremos revelar aqui no Jerimum Geek!

Outras novidades do mundo dos games você confere no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário