Featured, Series

Atores deixaram Grey’s Anatomy por desentendimentos no set

Com 14 anos no ar, é inevitável que, no conjunto de Grey’s Anatomy, exista problemas entre atores, produtores e roteiristas. Criado por Shonda Rhimes, o drama médico tem sido cenário de alguns problemas e dificuldades de relacionamento no set de gravação que acabaram com brigas e demissões.

Descubra agora mais detalhes sobre essas histórias.

Katherine Heigl

Depois de receber o Emmy como melhor atriz de apoio em uma série de drama em 2007, Katherine Heigl, que interpretou Izzie Stevens, recusou a possibilidade de participar do prêmio no ano seguinte. Ela se justificou dizendo que não recebeu material suficientemente bom dos escritores e de sua produtora, Shonda Rhimes, para obter uma nomeação em 2008. Embora ela tenha continuado aparecendo na série por alguns meses, seu contrato não foi renovado.

T.R. Knight

O ator pediu para ser liberado de seu contrato porque ele não estava satisfeito com seu papel. Em sua última temporada no drama médico, Knight ficou surpreso ao ver que seu personagem, George O’Mailley, simplesmente desapareceu de dois episódios. Em 2007, ele recebeu o Emmy de Melhor Ator Coadjuvante por seu papel na série.

T.R Knight Grey's Anatomy

Isaiah Washington

O ator que interpretou o Dr. Burke “foi convidado a se aposentar” do elenco de Grey’s Anatomy quando a série estava em pleno andamento, no final da terceira temporada, depois de ofender com termos homofóbicos seu colega, T.R. Knight (O’Malley).

O escândalo envolvendo dois outros atores foi exposto nas capas das principais revistas americanas depois que Washington também insultou Patrick Dempsey (Derek Shepherd), em uma discussão. Os tabloides foram preenchidos com especulações e Knight foi forçado a revelar sua homossexualidade, enquanto Washington foi demitido da série.

Patrick Dempsey

O personagem de Patrick Dempsey, Derek Shepherd, durante 10 anos foi o interesse romântico da protagonista Ellen Pompeo (Meredith Grey). Sua partida na décima primeira temporada também foi resultado de confusão e problemas no set.

A morte do personagem surpreendeu os fãs, mas aqueles que compartilhavam o set sabiam o que estava acontecendo. Apesar de ter um contrato até a 12 ª temporada, Dempsey diz que concordou com a partida e o fim de seu personagem.


Pois é, foi treta em cima de treta!

Leia também:

+ Grey’s Anatomy terá um episódio importante sobre o passado de Karev

+ Se você que ficar por dentro das novidades de Grey’s Anatomy, clique aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

You Might Also Like

Deixe um comentário