Ator que interpreta jovem Han Solo vai estrelar mais filmes de Star Wars

Publicidade
0
79
jovem Han Solo Alden Ehrenreich

Alden Ehrenreich, o ator encarregado de dar vida ao jovem Han Solo no universo de Star Wars, confirmou que seu contrato diz que ele não participará de apenas um filme, mas de vários. Parece que ainda veremos grandes aventuras do mais famoso contrabandista da galáxia.

No próximo mês de maio estreia Han Solo: Uma história Star Wars, o segundo spin-off da série que trará algumas coisas importantes: a história de Han durante sua juventude, talvez como ele conheceu Chewbacca, como foi que ele conseguiu a Millennium Falcon e o mais importante, como ele conseguiu sua fama. Até agora esperávamos que este fosse o único filme em que veríamos Han Solo novamente, dessa vez interpretado por Alden Ehrenreich… mas estávamos errados.

O ator confirmou em entrevista ao canal Esquire que seu contrato com a Lucasfilm é para três filmes. Depois do entrevistador questionar para quantos filmes Ehrenreich havia sido contratado, o ator respondeu, “três”, sem hesitação, mas depois se mostrou um pouco nervoso quando notou que “talvez tivesse falado demais” – como se tivesse criado um distúrbio na Força.

Ele só passou por vários problemas durante o seu desenvolvimento, incluindo a mudança de seu diretor e rumores de que a Lucasfilm não estava muito feliz com a interpretação de Alden Ehrenreich como Han Solo. No entanto, parece que a Disney tem grandes planos para o personagem, mesmo depois que ele morreu na nova trilogia do filme da saga principal.

Será que veremos Han novamente em um possível spin-off de Boba Fett ou algo semelhante? Han Solo: Uma história Star Wars chega aos cinemas em 25 de maio.

Para mais novidades do Cinema, fique atento aqui no Jerimum Geek

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário