Ator de New Girl estreia em “American Crime Story”

Publicidade
0
216
American Crime Story
Max Greenfield ainda não tem papel definido (Foto: Reprodução)
Publicidade

Em sua terceria antologia, “American Crime Story” terá um novo ator no elenco: Max Greenfield, conhecido pelos papéis em New Girl e América Horror History (Hotel). Ele atuará ao lado de nomes como Penélope Cruz e Darren Criss. “Fazendo meu dinheiro. Darren Criss e Max Greenfield no set de O Assassinato de Gianni Versace: American Crime Story”, escreveu Ryan Murphyo, produtor da série, em um post no Instagram.

O ator ainda não tem um papel definido, mas a imagem já mostra Max Greenfield todo caracaterizado. Ao todo “Versace”, que contará a história de um assassinato – ocorrido em 1997 – do designer de moda Gianni Versace – irmão de Donatella -, terá dez episódios que devem ir ao ar após “Katrina”, a segunda temporada da série, em 2018.


“2ª Temporada: Katrina
A tragédia que devastou Nova Orleans em 2005 durante a passagem do Furacão Katrina é o tema. A trama vai acompanhar um grupo de pessoas a fim de retratar todos os lados da tragédia, do descaso governamental à falta de recursos locais. 

3ª Temporada: Versace
Em 1997, o famoso estilista Gianni Versace foi morto na escadaria de sua mansão pelo serial killer e garoto de programa Andrew Cunanan. Além de analisar o assassinato do designer, a temporada deve perceber como o trabalho da polícia e do FBI fracassou na busca pelo criminoso e relatar o sofrimento dos famíliares de suas vítimas.”


Confira o trailer da segunda temporada de American Crime Story:

Quer saber mais notícias sobre “American Crime Story”? Não perca as novidades da série aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário