Animes, Featured

Attack on Titan 3: preview do episódio 2 mostra o reencontro de Levi e Kenny

episódio 2 de Attack on Titan 3

Domingo, 29 de julho de 2018, irá ao ar o episódio 2 de Attack on Titan 3 (Shingeki no Kyojin 3) em sites não oficiais como punchsubs.net e no já tradicional Crunchyroll. Para ficar ciente do que estar por vir, trouxemos o preview do episódio, transmitido no final da estreia da temporada no último domingo.

O segundo episódio será intitulado “Pain [Dor]” e, graças às palavras de Armin que narram o clipe enquanto podemos admirar algumas sequências, sabemos que o foco do episódio vai girar em torno da comparação entre Kenny e Levi, com este último tentando a todo custo proteger Eren e Historia.

O resumo de Armin permite-nos elaborar um pequeno resumo de eventos:

“Kenny e Levi se reencontram. Os alvos do inimigo são Eren e Historia. Para salvá-los, Levi e outros precisam mirar e atirar.”

Attack on Titan 3 (Shingeki no Kyojin) – Episódio 2

No final do episódio de estreia da temporada 3, vimos que o grupo de reconhecimento liderado por Levi – que secretamente carregava Eren e Historia – foi atacado por um grupo misterioso. Os inimigos são liderados por Kenny, um indivíduo que parece pertencer ao passado do nosso comandante.

Lembre-se que o episódio 2 de Attack on Titan 3 será transmitido no Brasil a partir das 12h 45 do dia 29 de julho (domingo).


Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

Deixe um comentário