Assassin’s Creed pode ganhar série pela Netflix em parceira com a Ubisoft

Publicidade
0
254
Assassin’s Creed serie netflix
Publicidade

Por volta de novembro do ano passado, o chefe da Ubisoft, Yves Guillemot, afirmou que a famosa editora de jogos estava conversando com Netflix sobre trazer alguns de seus jogos para a programação do streaming.

Yves não afirmou quais propriedades poderiam estar fazendo a transição, mas havia uma franquia na mente de cada jogador – e com certeza não era Just Dance. Agora, esses rumores de uma série de Assassin’s Creed foram confirmados por ninguém menos que o diretor de conteúdo Aymar Azaizia.

assassins creed serie netflixApesar de Azaizia não ter avançado com detalhes específicos, ele assegurou aos fãs que não será um projeto apressado.

“É como um filme pessoal, vamos levar o nosso tempo para nos assegurarmos que entregamos algo do qual nos possamos orgulhar,” disse ele. A Ubisoft Motion Pictures, que produziu o live-action de Assassin’s Creed e uma série de TV dos Rabbids, vai, presumivelmente, assumir também as rédeas da série de TV de Assassin’s Creed. A supracitada divisão de cinema e televisão da editora está também produzindo um filme de Splinter Cell com Tom Hardy, e um filme baseado em The Division, com Jake Gyllenhaal.

Assassin’s Creed

O filme baseado em Assassin’s Creed não foi exatamente um sucesso de bilheteria, mas é inegável que mostrou o potencial que a franquia tem para uma adaptação live-action, seja nos cinemas ou nas telinhas. A Ubisoft pod ter percebido isso, porque ela confirmou que está interessada em levar o universo dos assassinos para uma série de TV.

Parece que os esforços de cross-media da Ubisoft para expandir a franquia Assassin’s Creed vão passar para além do filme live-action do ano passado, já que está a desenvolver uma adaptação para televisão da popular série de videojogos.

+ Se você curtiu essa matéria sobre Assassin’s Creed no Netflix, confira mais novidades clicando aqui

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário