Featured, Games

Assassin’s Creed Odyssey nos levará numa viagem à Grécia Antiga

Um vazamento misterioso sobre o novo jogo da Ubisoft foi confirmado após o anúncio do lançamento de ‘Assassin’s Creed Odyssey‘, o novo título da saga de assassinos e templários que passará na Grécia Antiga.

Através de um vídeo postado na conta oficial do Twitter de ‘Assassin’s Creed’, a empresa prometeu revelar os detalhes deste game em sua conferência na E3 em 11 de junho.

Na imagens, podemos acompanhar uma pequena homenagem a ‘300‘ e a Esparta com uma referência a Leônidas:

Esta parte da franquia segue a linha do tempo que já nos foi apresentada em ‘Assassin’s Creed Origins‘ – no Antigo Egito. Não há mais detalhes sobre este novo lançamento, quando será lançado ou quem será o personagem que nos levará para a aventura, no entanto, algumas pessoas já apontam para Bayek, o protagonista de ‘Origins’.

Porém, existem outras teorias que estipulam que Odyssey terá um novo protagonista, deixando Bayek de fora. Outro boato que envolve esse novo game é que pela primeira vez na saga de ‘Assassin’s‘ você poderá escolher os diálogos, fato que tornaria o jogo de aventura mais aberto.

Sobre a data de lançamento de ‘Assassin’s Creed Odyssey‘, algumas pessoas sugerem que poderia sair em março de 2019, acompanhando os lançamentos anuais do jogo. Por outro lado, é esperado que este número seja a segunda parte de uma trilogia que conta as origens da Ordem e dos Templários, sendo Roma, provavelmente, a próxima aventura da trilogia.

Saberemos todos os detalhes na E3 2018, que acontecerá em menos de duas semanas.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário