Arrow: relação de Oliver e William muda na 6ª temporada

Publicidade
0
297
Arrow
Publicidade

A sexta temporada de Arrow já tem novidades. Depois de muitas tragédias, o personagem Oliver Queen terá uma relação melhor e mais desenvolvida com William, seu filho. E essa temporada irá explorar muito esse relacionamento.

Na sequência dos acontecimentos trágicos do final da última temporada, uma auto-reflexão provavelmente será o que guiará a série. A precipitação da final terá outras coisas além da morte e destruição, e parte de que prováveis ​​consequências virão para que Oliver reexamine a si mesmo e seus relacionamentos. Vale lembrar que na última temporada, William foi colocado à direita na mira de Prometheus, algo que provavelmente vai unificar os dois.

O ator Stephen Amell se mostrou entusiasmado com essa nova aproximação. “Estou animado já que não somente eles vão aprender sobre ter a relação pai / filho, eu acho que nós vamos explorar isso na Temporada 6, mas [William] também sabe que Oliver é o Arqueiro Verde. Portanto, há um monte de camadas e dinâmicas interessantes. Estou animado para ter que ensinar uma lição. Como um pai, Oliver vai certamente tentar ser melhor do que o que ele tem sido como uma pessoa… espero que eu possa ser um bom exemplo para William”, relatou o intérprete.

A série retorna nos EUA no dia 12 de outubro. Já no Brasil, como é transmitida pelo Warner Channel, depende da decisão da emissora.

+ Se você curte Arrow e outras séries da CW, não deixe de conferir outras novidades clicando aqui!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve para não perder nenhuma notícia do nosso site. Assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek. Se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário