Arrow: promo do episódio 9 revela uma traição

Publicidade
0
406
Publicidade

A CW divulgou uma promo de What We Leave Behind, nono episódio da quinta temporada de Arrow, que mostra uma traição de Evelyn (Madison McLaughlin) a Oliver (Stephen Amell).

Neste último episódio da série a ser exibido em 2016, Oliver descobre que Evelyn trabalhou todo este tempo como agente duplo para Prometheus. Além disso, o vilão ainda afirma que não pretende matar o Arqueiro Verde, mas sim fará algo que o levará a “desejar estar morto”. Confira:

SINOPSE                                                                                                                           

“Após Prometheus atacar Curtis, Oliver percebe que o inimigo sabe todas as identidades secretas do time Arrow e está planejando atacar cada um deles. Enquanto isso, Felicity e o detetive Malone descobrem uma pista que liga Prometheus ao passado de Oliver”.

                                                                                                                                       

O episódio vai ao ar no dia 7 de dezembro, na TV norte-americana. Depois disso, Arrow entra em pausa, com retorno previsto para o começo do ano que vem.

Nesta semana, a CW realiza o crossover entre Arrow, Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl. Todas as quatro séries são transmitidas no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Deixe um comentário