Arrow: produtor executivo revela o título do episódio 12

Publicidade
0
225
Publicidade

Enquanto Arrow está atualmente em uma pausa até a próxima semana, devido a série estar participando do evento de crossover de 4 séries, a produção ainda está ativa em Vancouver, no Canadá. O produtor executivo Marc Guggenheim revelou hoje que o episódio 12 está em produção e é intitulado “Bratva”, que indica que o episódio será fortemente focado na Rússia.

Nas temporadas anteriores, a série uma vez por temporada faz um episódio de flashback pesado onde o episódio mal teria lugar no presente.


Sinopse do próximo episódio de Arrow:

ARROW CELEBRA 100 EPISÓDIOS: O CROSSOVER ÉPICO CONTINUA – Oliver (Stephen Amell acorda em uma vida onde ele nunca entrou no Queen’s Gambit. Robert (ator convidado Jamey Sheridan) e Moira Queen (atriz convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (atriz convidada Katie CAssidy) é sua amada noiva e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emilly Bett Rickards) e os recrutas cuidam da nova ameaça com o Flash (ator convidado Grant Gustin) e Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). James Bamford dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.


arrow-season-5-vigilante-image-8-600x424

A quinta temporada de Arrow vai voltar com todos os novos episódios na quarta-feira, 30 de novembro na CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!