Arrow descarta um de seus protagonistas originais

Publicidade

Porém, seu retorno não foi descartado!

0
142
Arrow -- "A.W.O.L." -- Image AR411A_0299b.jpg -- Pictured: Willa Holland as Thea Queen -- Photo: Liane Hentscher/ The CW -- © 2016 The CW Network, LLC. All Rights Reserved.

Arrow foi a primeira série do Universo Cinematográfico DC que chegou à The CW, e hoje é uma das mais longas da rede de televisão. Mais tarde vieram The Flash, Legends of Tomorrow e Supergirl, e agora é possível que o seu fim esteja mais próximo. O último episódio do Arqueiro, intitulado”The Thanatos Guild”, não só aprofundou o enredo, como também demitiu um dos protagonistas originais.

A trama acabou de se despedir de Thea Queen (Willa Holland), a irmã mais nova de Oliver, que saiu com Roy Harper e Nyssa al Ghul para embarcar em uma aventura própria. Quando ambos estavam se preparando para deixar Star City, foram atacados por Thanatos e seus aliados, uma facção da Liga dos Assassinos fundada por seu pai Malcom Merlyn.
Eles achavam que essa era a chave para encontrar o objetivo final de Malcolm, mesmo
que eles nem soubessem do que se tratava.

“Estamos muito tristes em ver Willa ir embora, ela tem sido uma parte fundamental de Arrow desde a sua criação, além de ser uma pessoa maravilhosa e com muito talento”, disse o produtor executivo da série, Marc Guggenheim. “Mas estamos em nossa sexta temporada, e apoiamos sua decisão de esticar as pernas e procurar novas oportunidades criativas. A porta sempre estará aberta para Willa voltar se ela quiser”, disse Guggenheim.

Willa Holland foi uma parte fundamental de Arrow desde a sua primeira temporada. No entanto, ela assumiu um papel mais secundário durante as duas últimas, aparecendo durante 14 episódios na quinta temporada e em 10 na sexta.

Para mais novidades de Arrow, fique ligado no Jerimum Geek!

No sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário