Arrow: arte conceitual do Vigilante revelada

Publicidade
0
1069

Prometheus não é o único problema no prato de Oliver agora. Como eventual bom sujeito, Vigilante, ainda é visto como um adversário para a equipe Arrow. Você pensaria que Oliver estaria bem com outro vigilante, convenientemente chamado Vigilante, correndo em torno de Star City para ajudá-lo, mas como se verifica, o Arqueiro Verde não está muito emocionado com sua presença.

Além de seu próprio episódio, há poucas semanas, Vigilante também foi visto brevemente no crossover “Invasion!” durante The Flash, quando Barry salvou Diggle e Oliver de uma enxurrada de suas balas.

O Artista conceitual que tem sido conhecido por seu trabalho nas séries da DC na CW, Andy Poon, lançou outro trabalho. Desta vez, é um visual para o Vigilante. Confira abaixo:

captura-de-tela-2016-12-06-07-57-02

A arte conceitual do Vigilante parece quase idêntica ao produto final, dando-nos os mesmos óculos de esqui, listras azuis na máscara, e o V vermelho na parte superior do tórax. Outros conceitos artísticos que podem ser encontrados no Instagram de Andy Poon incluem Citizen Steel, Alchemy, o novo capacete do Diggle, Jesse Quick e Ragman. Poon tem desempenhado um papel vital na forma como a maioria dos personagens da DC aparecem hoje.

Arrow vai ao ar todas as quartas feiras na CW.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Deixe um comentário