Arrow 5×10: trailer do episódio

Publicidade
0
394
arrow
Publicidade

[Atenção: possíveis Spoilers!]

A quinta temporada de Arrow foi excelente, mas demorou muito tempo para chegarmos a esse ponto. Durante esses episódios, vimos a morte de Laurel Lance nas mãos de Damien Darhk, e essa é uma decisão da história que levou a um monte de fãs a virarem as costas para a série. Apesar de tudo, significou que nós nunca veríamos seu relacionamento com Oliver Queen se desenvolver e significou que uma grande super-heroína foi perdida.

Bem, a Canário Negro voltou em alguns minutos do final da meia temporada, mas a promo abaixo revela que… bem, não era Laurel! É um doppelganger (réplica) de algum tipo que tem poderes de grito sônico reais, e é possível que esta seja a Sirene Negra (Black Siren) da Terra-2 ou até mesmo uma versão do personagem de outro lugar no Multiverso. Vamos ter que esperar e ver, mas ela não parece muito amigável!

A grande questão aqui é saber se esta Laurel poderia juntar-se à Equipe Arrow e se tornar a versão do personagem que todos conhecemos e amamos pelos quadrinhos. Isso certamente seria o melhor caminho para a seguir.

+ Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário