Arrow: revelada a sinopse do episódio 9 – “What We Leave Behind”

Publicidade
0
999
arrow episodio 9 4 temporada
Publicidade

A quinta temporada de Arrow recentemente nos provocou com a possibilidade de que o vice-prefeito seja secretamente Prometheus, mas com Quentin Lance agora seguramente escondido em reabilitação, sua identidade volta a ser um mistério. Uma coisa que sabemos depois da edição desta semana da série da CW é que Artemis traiu Oliver e a Equipe Arrow, embora seu relacionamento com o vilão não esteja claro por enquanto.

arrow-season-5-why-tommy-merlyn-should-stay-dead-1073668

A sinopse abaixo confirma que Prometheus descobriu as identidades secretas de toda a equipe de vigilantes, e parece que teremos uma pista importante sobre quem está por trás da máscara aqui também. Ele está conectado ao Bratva ou as teorias dos fãs sobre ele sendo Tommy Merlyn serão confirmadas? Vamos ter que esperar e ver.


Sinopse do episódio 9: “What We Leave Behind”

PROMETHEUS FAZ UM MOVIMENTO MORTAL CONTRA OLIVER E A EQUIPE – Depois que Prometheus ataca Curtis (Echo Kellum), Oliver (Stephen Amell) percebe que Prometheus conhece todas as identidades secretas da Equipe Arrow e planeja atacá-las uma a uma. Felicity (Emily Bett Rickards) e Detetive Malone (ator convidado Tyler Ritter) descobrem uma pista que liga Prometheus ao passado de Oliver. Antonio Negret dirigiu o episódio escrito por Wendy Mericle & Beth Schwartz.


Recentemente foi divulgada a sinopse do episódio 8 de Arrow comemorando seu 100º episódio:


Sinopse do 100º episódio de Arrow: “Invasion!”

ARROW CELEBRA 100 EPISÓDIOS: O CROSSOVER ÉPICO CONTINUA – Oliver (Stephen Amell acorda em uma vida onde ele nunca entrou no Queen’s Gambit. Robert (ator convidado Jamey Sheridan) e Moira Queen (atriz convidada Susanna Thompson) estão vivos e bem. Laurel (atriz convidada Katie CAssidy) é sua amada noiva e seu casamento é iminente. Tudo parece perfeito, mas Oliver começa a notar pequenas imperfeições que o fazem questionar essa nova realidade. Enquanto isso, Felicity (Emilly Bett Rickards) e os recrutas cuidam da nova ameaça com o Flash (ator convidado Grant Gustin) e Supergirl (atriz convidada Melissa Benoist). James Bamford dirigiu o episódio com história de Greg Berlanti e escrito por Marc Guggenheim e Wendy Mericle.


arrow-season-5-vigilante-image-8-600x424

O episódio 9 de Arrow vai ao ar no dia 7 de dezembro na CW.

+Confira mais novidades de séries aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário