Arqueiro Verde: O Surto

Publicidade
0
1053
Publicidade

No mês que vem, o Arqueiro Verde, um dos rostos mais conhecidos e queridos do Universo DC completa 75 anos de existência (estreou em novembro de 1941, na revista More Fun Comics 73). Como não poderia deixar de ser, a Panini Comics terá alguns lançamentos bem legais para quem curte o personagem… como o primeiro que viemos anunciar aqui agora mesmo!

Arqueiro Verde: O Surto, encadernado que completa a fase do clássico herói nos Novos 52, inclui as edições originais Green Arrow 45 a 52 e traz Oliver Queen ainda às voltas com o vírus que transforma qualquer um que contamine em algo muito próximo a um lobisomem. E o próprio Arqueiro Esmeralda agora está infectado!

arqueiro-verde-o-surto

Não bastasse isso, o defensor de Seattle ainda vai ter que encarar uma gangue de motoqueiros licantropos, um grupo de extremistas e ninguém menos que o mercenário mais perigoso do UDC, o Exterminador.

Os roteiros de O Surto ficam por conta de Benjamin Percy (Detective Comics) e a arte é de Szymon Kudranski (Spawn, Arrow), Patrick Zircher (Homem de Ferro, Thunderbolts), Federico Dallocchio (Esquadrão Suicida) e Fabrizio Fiorentino (Titãs).

A publicação vai ter 196 páginas, capa cartão, miolo LWC e vai custar R$ 25,90. E, em breve, mais novidades!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek.

Deixe um comentário