Armed Girl’s Machiavellism: primeiro teaser do anime

Publicidade
0
328
Armed Girl's Machiavellism
Publicidade

O site oficial do anime de Karuna Kanzaki e Yūya Kurokami, Armed Girl’s Machiavellism(Busō Shōjo Machiavellism) lançou o primeiro vídeo promocional do anime.

O anime estreia na primavera de 2017, e será estrelado por Tasuku Hatanaka como Fudō Nomura e Yūki Takada como Rin Onigawara.

Hideki Tachibana (BlazBlue Alter Memory, Dragon Crisis!, H2O ~Footprints in the Sand~) está dirigindo o anime no estúdio SILVER LINK (Ange Vierge, Dusk maiden of Amnesia). Kento Shimoyama (Bleach, Naruto Spin-Off: Rock Lee & His Ninja Pals, Servant × Service) está supervisionando os scripts da série, e Shoko Takimoto (BONJOUR Sweet Love Patisserie, Chaos Dragon, Senran Kagura: Estival Versus – Festival Eve Full of Swimsuits) está desenhando os personagens. Hiromi Mizutani do Team-MAX (Hell Girl, Non Non Biyori, Toriko) está compondo a música na Nippon Columbia.

A história da “ação de batalha da rebelião escolar” segue Fudō Nomura, que se transfere para uma escola onde as meninas carregam armas para governar impiedosamente sobre os meninos. Pouco depois de se transferir, ele se torna um alvo de Rin Onigawara, membro das Cinco Espadas que comanda a escola. Para se libertar, ele deve derrotar as Cinco Espadas.

Kanzaki começou a série baseada na história de Kurokami na revista mensal de Kadokawa Shōnen Ace em março de 2014, e Kadokawa lançou o quinto volume compilado em 26 de julho. Um desempenho vivo da leitura será lançado em janeiro, e a produção do anime hospedará um evento especial com o elenco na convenção Anime Japan 2017 em Tóquio Big Sight em 26 de março.

Confira o teaser abaixo:

+Confira mais novidades de animes aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no facebook.

Deixe um comentário