Cinema, Featured

Aquaman: roteiro do filme revela inspiração nos Novos 52

aquaman novos 52 roteiro filme trailer

A San Diego Comic-Con 2018 está cada vez mais próxima e grandes revelações acerca do filme Aquaman começaram a ser divulgadas, a trama parece ter uma grande inspiração das HQ’s dos Novos 52 da DC Comics.

Durante uma visita à imprensa em Melbourne na Austrália, Bill Brzeski, o designer de produção do Aquaman, compartilhou novidades que prometem um excelente roteiro na missão de unir os 7 mares.

Aquaman e a união dos 7 reinos de atlântida

aquaman novos 52 roteiro filme trailer

O termo “Unite the Seven (una os sete)” tem sido o tema de muitas conversas desde que a primeira imagem oficial de Jason Momoa como Aquaman surgiu, antes mesmo do lançamento de Batman vs Superman. Embora no primeiro momento, tenha se tornado claro que o termo se refere aos Sete Reinos da Atlântida que foram criados depois que a cidade caiu no Oceano, Bill Brzeski lançou uma nova luz sobre cada domínio e como o Rei Orm, meio-irmão de Aquaman, tomou-o como missão de uni-los:

“Essa é uma história complicada. Não é como se você fosse para a Atlântida, e é a Atlântida… A Atlântida caiu no oceano há cerca de 5.000 anos e se transformou em sete reinos diferentes. Então, quando você vai ao filme, você tem pessoas da Trench; você tem pessoas de Brine; você tem pessoas de Xebellian; você tem o Reino dos Pescadores; você tem o Reino Desaparecido; e você tem os atlantes. Então, se você viu na internet, o enredo diz “Una os sete”. Realmente, isso é sobre o Orm, que é o rei da Atlântida, ele é meio irmão do Aquaman, ele quer assumir o controle e se tornar um “Mestre do Oceano”… Ele tem que unir os sete reinos, então você tem que ter esse quorum para realmente fazer as coisas acontecerem lá embaixo.”

O traje do Aquaman foi inspirado nos novos 52

aquaman novos 52 roteiro filme trailer

Pete Safran também revelou que grande parte da inspiração filme partiu das aventuras do Aquaman dos Novos 52, inclusive o próprio traje:

“Eu acho que a versão do The New 52 do Aquaman foi definitivamente nossa inspiração e nosso ponto de partida. E mesmo que o filme não seja uma adaptação direta dele, foi certamente, da onde tiramos sua origem; que Tom Curry é seu pai e Atlanna é sua mãe, quem Orm é, etc. Tudo isso vem do The New 52. E há certamente elementos das criaturas que foram tirados dele, dos Trench. Então foi a nossa maior influência.”

Sob a direção de James Wan e roteiro de Will Beall, Aquaman traz a estrela Jason Momoa como Arthur Curry/Aquaman, Amber Heard como Mera, Yahya Abdul-Mateen II como Arraia Negra, Patrick Wilson como Orm Marius/Mestre do Oceano, Dolph Lundgren como Nereus, Temuera Morrison como Thomas Curry, Nicole Kidman como Rainha Atlanna, Randall Park como Dr. Stephen Shin e Willem Dafoe como Nuidis Vulko.

Aquaman está programado para ser lançado nos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Quais as suas expectativas para o filme do Aquaman? Para mais novidades da Dc Comics fiquem atentos no Jerimum!

Não se esqueça de se inscrever em nosso site para receber as novidades do mundo dos animes! Se preferir, pode curtir nossa página no facebook ou instagram

Deixe um comentário