Aquaman apareceu no Homem de Aço e não o vimos? Jason Momoa acaba de confirmar!

Publicidade

Lá se vai mais uma teoria se tornar realidade

0
50

Aproveitando o fato de que a Liga da Justiça não ficará em cartaz por muito nos cinemas, Jason Momoa revelou que Aquaman estava no Homem de Aço, e ninguém havia percebido.

De acordo com a teoria, após a explosão da torre de óleo em que Clark cai no mar, surgem duas baleias, o que parece ser um aceno do Aquaman. A ideia era que as baleias foram enviadas pelo rei de Atlântida para resgatar os sobreviventes da explosão.

Esta hipótese tomou força quando foi anunciado que o filme seria a introdução ao Universo Estendido da DC, o que confirmou que a Liga da Justiça existiria e que, portanto, Aquaman seria parte do super time.

Muitas pessoas na Internet alegaram que a teoria era boba e sem noção, mas as recentes declarações de Jason Momoa acabam de confirmar que isso está correto.

“Eu vou te dizer algo que você não vê no filme, mas Zack (Snyder) me contou sobre Aquaman. (…) No Homem de Aço, quando Henry Cavill (Superman) está salvando todas as pessoas da plataforma do petróleo (…) ele cai no mar. Então ele está na água e (Zack) me diz que “Aquaman o salvou”. Então, em algum momento, ambos cruzaram os caminhos”.

Lá se vai mais uma teoria se tornar realidade: o próprio diretor fez a resposta canônica e apenas trouxe a paz entre os fãs do Superman.

O que você achou dessa informação?

Ansiosos pela continuação da Liga da Justiça? Para mais novidades, fique de olho aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário