Featured, Series

April Kepner deixará Grey’s Anatomy e essa teoria é tão trágica quanto realista

Quando foi revelado que April Kepner e Arizona Robbins iriam deixar o Grey Sloan Memorial, os fãs imediatamente passaram a ficar apreensivos e preocupados de como a produção iria dar um ponto final à esses personagens.

Como sabemos, Grey’s Anatomy é recheado de drama, e se eu fosse apostar, seria que uma dessas duas médicas terá um final trágico e que deixará os fãs de coração partido.

Uma teoria do que acontecerá a April vem de Reddit (o lugar onde nascem todas as hipóteses do mundo). Em uma publicação bem estruturada, o usuário justessforall1 explicou um possível fim da jovem médica: suicídio. Embora seja uma proposta forte e nunca antes vista em Grey’s, seus motivos são tão bem fundamentados que a seção de comentários está cheia de pessoas que concordam com isso.

Aqui, iremos explicar o raciocínio desta teoria.

# 1 Religião

April Kepner é uma mulher dedicada a Deus. Graças à sua fé, ela conseguiu avançar na vida, tornado-se uma médica de guerra e superando o divórcio. Mas nos últimos episódios, April questiona sua religião. Ela já não sente que Deus está com ela, e até mesmo recorreu a bebidas e sexo casual. Todos eles, comportamentos que vão contra a personalidade da personagem.

Uma decepção tão forte e íntima pode fazer com que as pessoas sintam que perderam o controle de suas vidas, o que as leva a considerar coisas como o suicídio. Então, mesmo que essa saída pareça algo impensável quando falamos em April, faria um certo sentido – ainda mais se levarmos em conta como ela vem agindo ultimamente.

# 2 Depressão

Relacionado com o ponto anterior, a depressão leva os indivíduos a um estado mental estranho à sua personalidade normal. April tornou-se uma personagem mais irritada. Além disso, não esqueçamos que ela teve que superar a perda de seu bebê e viver uma gravidez com o medo de que a história se repetisse. Kepner parece estar chegando ao fundo poço… num ponto que ela venha considerar que sua pequena Harriet possa viver ser melhor sem ela.

# 3 Intimidação

Além das experiências que já temos, desde o primeiro episódio, April sempre foi alvo de gozações por ser um “sabe-tudo” e uma “garota tipicamente certinha”. Nos últimos tempos, foi criada uma maior conscientização sobre os efeitos da provocação entre as pessoas, pois podem acabar em tragédias como o suicídio. Isso, além da depressão e da perda de sua fé, colocou Kepner em uma situação arriscada.

# 4 Devemos falar sobre o suicídio

Embora o suicídio seja um assunto tabu, é um tópico que precisa ser falado, tanto na mídia como entre as pessoas no dia-a-dia. Grey’s Anatomy é uma série que aborda questões como o abuso sexual, a homofobia, o machismo e o racismo, com o objetivo de o público reconhecê-los como verdadeiros problemas que exigem uma resposta.

Até agora, o suicídio não surgiu na série, por isso não seria de todo surpreendente que April venha ser usada como um excelente exemplo de que esta situação é real e precisa de nossa atenção!

Querem acompanhar novidades de sua série favorita e do cinema, além de várias curiosidades? Fiquem ligados no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook ou Twitter

Deixe um comentário