Apresentador da Fox News critica falta de patriotismo da Mulher-Maravilha

Publicidade
0
217
Your World com Neil Cavuto fox news
Publicidade

Um famoso apresentador da Fox News está criticando o que ele acredita ser uma falta de patriotismo americano no filme da Mulher-Maravilha. (A heroína do filme é na verdade uma princesa guerreira amazônica fictícia).

“Acho que, hoje em dia, com tristeza, o dinheiro supera o patriotismo”, disse o convidado Dion Baia durante o episódio de sexta-feira de Your World com Neil Cavuto. “Eu pessoalmente sinto que não somos realmente muito patriotas, o país, em certo sentido. Eles querem que esses filmes tenham sucesso internacionalmente, então eles vão fazer de tudo”.

Os comentários apontaram para o look atualizado do filme Wonder Woman, interpretado pela atriz israelita Gal Gadot.

mulher maravilha

Seu traje é vermelho, dourado e azul em vez de vermelho, branco e azul (cores da bandeira norte-americana). Cavuto insistiu que o patriotismo do Capitão América foi atenuado para o recurso estrangeiro.

“Eu acho que o aspecto de Hollywood, vemos isso uma e outra vez, é bom odiar a América nos dias de hoje”, disse Mike Gunzelman.

Mulher-Maravilha está atualmente em cartaz nos cinemas de todo o mundo.

+ Já conferiram o filme da Mulher-Maravilha?

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário