Após uma temporada, Girlboss é cancelada pela Netflix

Publicidade
0
99
Girlboss netflix
Publicidade

Péssima notícia para os fãs de Sophia (Britt Robertson): a Netflix anunciou o cancelamento de Girlboss, uma série de comédia inspirada no livro bestseller do New York Times, #Girlboss, de Sophia Amoruso, fundadora da marca Nasty Gal.

Foi Sophia Amoruso quem compartilhou a notícia em uma série de relatos em seu Instagram:

“Então, a série Netflix sobre minha vida foi cancelada”, escreveu ela. “Embora tenha ficado orgulhosa com o trabalho que fizemos, estou ansiosa para controlar minha narrativa a partir daqui. Foi um bom show, e tive o privilégio de trabalhar com talento incrível, mas viver minha vida como uma caricatura era difícil mesmo que fosse por dois meses. Sim, posso ser difícil. Não, não sou dura. Não, alguém chamado Shane nunca me traiu. Será bom contar um dia a história do que aconteceu nos últimos anos. Ppl leia a manchete, não a correção, eu aprendi.”

A série foi baseada no livro mais vendido de Amoruso e centra-se na vida dela (Sophia – Britt Robertson), que começou a vender roupas vintage no eBay e, aos 28 anos de idade, construiu o império da moda multimilionário, Nasty Gal.

Esta é a última de uma série de cancelamentos feitas pela Netflix nas últimas semanas. O gigante de transmissão também cancelou recentemente o drama “The Get Down” de Baz Luhrman, depois de uma temporada em maio, enquanto a série de ações “Sense8” das irmãs de Wachowski foi cancelada após duas temporadas no início de junho.

Ted Sarandos, chefe de conteúdo da Netflix, discutiu o cancelamento dos dois últimos shows na conferência anual produzida, dizendo: “Relativo ao que você gastou, as pessoas estão assistindo? Isso é bastante importante”, disse Sarandos. “Quando eu digo isso, um ótimo show caro para uma grande audiência é ótimo. Um show grande e caro para uma pequena audiência é difícil mesmo em nosso modelo para fazer isso funcionar muito.”

+ Confira mais novidades da Netflix aqui no Jerimum!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.