Featured, Netflix

Após acordo, Stranger Things poderia durar até a 6ª temporada

Uma ótima notícia para os viciados em Netflix de plantão: Stranger Things poderia ir até a temporada 6. Motivo? Iremos revelar agora… Depois de assinar um acordo internacional tremendamente lucrativo com Shonda Rhimes e Jenji Kohan nos últimos meses, a gigante do streaming acaba de fechar outro contrato exclusivo com um dos seus grandes criadores: Shawn Levy, responsável pelas aventuras de Will, Onze e companhia.

A plataforma assinou com Levy, bem como sua produtora 21 Laps Entertainment, pelos próximos 4 anos e com um contrato que deve render na casa dos 7 dígitos. De acordo com The Hollywood Reporter, Shawn Levy enviou muitas ofertas a vários grupos de filmes e televisão antes de aceitar a proposta final da Netflix e, aparentemente, acabou de assinar.

A produtora de Levy e a Netflix assinaram o primeiro acordo de colaboração para a primeira temporada de Stranger Things. Essa maravilhosa série criada pelos irmãos Duffer, que acabou de ser renovada para uma terceira temporada depois de ganhar 18 indicações ao Emmy e cinco estatuetas, deu asas ao relacionamento entre Levy e a gigante do streaming. Levy foi preciso ao produzir a aclamada série para a Netflix, ao lado dos produtores executivos Iain Paterson e Dan Cohen, ambos os 21 Laps Entertainment. No início de 2017, os três produtores ganharam vários prêmios pela destacada participação como produtores da série.

Os planos de Shawn Levy e 21 Laps Entertainment com a Netflix

Enquanto Levy, cujos filmes arrecadaram mais de US $ 3 bilhões em todo o mundo, é conhecido por dirigir comédias familiares, a 21 Laps Entertainment apresentou uma lista diversificada de projetos de filmes e televisão nos últimos anos. Dessa longa lista, alguns são incluídos como ‘ The Spectacular Now ‘, ‘ Why him ‘, ‘ Fist Fight ‘ e ‘ The arrival ‘, de Denis Villeneuve . Mas também projetos de televisão como a comédia ‘ Last Man Standing ‘ de Tim Allen.

“Eu não conheço nenhuma outra empresa que tenha arriscado a fazer uma série de televisão sobre crianças e monstros interdimensionais, criados por dois jovens irmãos gêmeos totalmente desconhecidos e produzidos por um produtor/diretor de cinema. A Netflix fez isso. Eles apostam duro e tem sido muito emocionante fazer esse passeio selvagem com parceiros tão excepcionais. Minha aspiração com 21 Laps Entertainment sempre foi criar conteúdo eclético, ousado, humano e surpreendente. Por essa razão, a Netflix é a casa perfeita para nós e nossos colaboradores. Os meus parceiros Dan Levine e Dan Cohen, bem como o presidente da televisão, Josh Barry, o resto dos meus colegas do 21 Laps Entertainment e eu estou ansioso para criar e apresentar séries totalmente diferentes do resto do mundo nesta plataforma”, Reconheceu Shawn Levy.

Em resumo…

Os 4 anos que Shawn Levy assinou com a Netflix adicionam às duas estações de Stranger Things que já vimos. Então, tudo aponta para que possamos ter até 6 temporadas – no mínimo – da série de Onze, Mike, Dustin, Will e companhia. E estamos muito felizes com essa possibilidade! 😀

Já conferiu a 2ª temporada de Stranger Things? Para mais novidades, fique atento aqui no Jerimum Geek!

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook

Deixe um comentário