Cinema, Featured

Apesar do fracasso, Hasbro confirma mais filmes da franquia Power Rangers

Power Rangers

É notório que o filme mais recente dos Power Rangers foi um fracasso nas bilheterias e não foi apreciado por uma boa parte dos fãs e do público em geral; daí o plano de fazer uma nova saga caiu por terra quase que de imediato.

Apesar disso, a Hasbro – nova proprietária dos heróis coloridos, decidiu aplicar o mesmo modelo da saga Transformers para garantir que haverá mais filmes baseados nesta franquia.

Isso foi anunciado por Brian Goldner – CEO da Hasbro, na Hasbro Strategic Decisions Conference, que foi realizada recentemente. “Compramos a franquia Power Rangers e colocá-la rapidamente em nossa estratégia onde a ativamos como entretenimento, filmes no futuro e, claro, brinquedos, jogos, produtos para os consumidores, e fazer isso globalmente.”

Goldner citou a compra como uma declaração do momento que a Hasbro está vivendo no mercado, e completou sua fala dizendo que a marca Power Rangers estava desvalorizada, e que pretende explorá-la muito mais.

Mighty Morphin Power Rangers surgiu em 1993, adaptando a franquia de heróis japoneses Super Sentai. A série atualmente está em sua 25ª temporada com Power Rangers Super Ninja Steel.

Para mais novidades, fique ligado aqui no Jerimum Geek!

No sino, do lado inferior esquerdo vocês se inscreve para receber as últimas notícias do site ou se preferir pode curtir nossa página no Facebook.

Deixe um comentário