Featured, Series

Antigo personagem deve retornar nesta 5ª temporada de Vikings

ivar vikings

A quinta temporada de Vikings já foi lançada e os fãs precisam estar preparados, porque de acordo com Alex Andersen, teremos grandes surpresas e um final épico. O ator que dá vida a Ivar concedeu uma entrevista ao portal Bustle e, entre outras coisas, declarou que a série não vai parar de crescer.

“As pessoas devem ver [Vikings] porque vai ficar cada vez maior e melhor. Tive a sorte de ver o último episódio desta temporada, o décimo, e é o melhor que eu já vi na série, de longe. É tremendo.”

E essa não foi a única surpresa que ele nos revelou. Andersen também antecipa o retorno de um personagem antigo. “É um momento muito interessante, legal e uma jogada inteligente para Michael Hirst [produtor e escritor da série]”, explica o ator, acrescentando que existe “uma dinâmica muito interessante que vem de um personagem que une quem quer que seja”. Você pode começar a especular! A Bustle apontou que poderia ser Rollo, que atualmente mora na França.

Outro dos detalhes que Andersen compartilhou – e isso aumenta as expectativas dos fãs – é que ninguém está livre e qualquer coisa pode acontecer. “Todos devem ter medo de sua segurança quando estiverem perto de Ivar, especialmente agora que ele está indo tão bem liderando o Grande Exército pagão”.

Além das violências e batalhas, Vikings também inclui grandes histórias de amor e parece que Ivar terá seus próprios episódios futuros: “Eu vou” estragar “um pouco. Há muitas relações de amor nesta série e lembro-me de ligar para Michael Hirst e dizer a ele que se alguém merece uma verdadeira história de amor, esse alguém seria Ivar. Não vai ser nesta temporada, mas talvez no futuro”.

Leia também:

+ Como Ragnar Lothbrok morreu na vida real?

Estão curtindo a 5ª temporada de Vikings? Fiquem atentos às novidades aqui no Jerimum Geek

Neste sino do lado inferior esquerdo, você se inscreve pra não perder nenhuma notícia do nosso site, assim você ficará sempre por dentro das últimas notícias do mundo geek ou se preferir curta nossa página no Facebook.

Deixe um comentário